Diferenciais
As mensagens-chave são os primeiros desdobramentos do posicionamento com a finalidade de nortear os esforços de comunicação. Uma forma de trazer clareza sobre os benefícios que a marca oferece para seus públicos.
1- Portas abertas
Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos, e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. Do preço que cabe no bolso ao encaixe na rotina e ritmo de cada um.
2- No seu ritmo
Educação do seu jeito, no seu tempo. É você que dita o ritmo e é a gente que se adequa ao seu dia a dia, na hora e formato que você preferir. Temos uma escuta ativa e estamos sempre atentos aos seus comentários, elogios e críticas, pois é assim que nos desenvolvemos cada dia mais para que, no final, as conquistas sejam todas suas.
3- Educação através do tempo
Aprender é um ato contínuo. Em todos os níveis da nossa vida e para os mais diversos objetivos, a educação não pode parar. O movimento e a evolução estão intimamente conectados com a vida e o futuro, e é por isso que criamos um ecossistema com diversos formatos de ensino: graduação, pós, concursos que te acompanham pela vida e reforçam a ideia de que, de fato, nunca podemos parar de aprender.
4- O impulso da tecnologia
Uma tecnologia que permeia a sua trajetória, trazendo ferramentas essenciais para deixar a sua educação cada vez mais com a sua cara. Inovamos a favor de uma jornada mais assertiva, oferecendo gerenciador de estudos, formatos diversos de ensino e dados e comparativos para um estudo mais eficiente. Encaramos a tecnologia como um catalisador que te impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
5- Do Gran para a vida
No Gran, a teoria tem valor equivalente ao da prática. É por isso que oferecemos um ensino contextualizado e aplicável através de profissionais que atuam e apresentam práticas alinhadas ao mercado de trabalho. Seu aprendizado não pode ficar apenas no mundo das ideias, é importante trazê-lo para a vida real.
Resumo
As mensagens-chave são os primeiros desdobramentos do posicionamento com a finalidade de nortear os esforços de comunicação. Uma forma de trazer clareza sobre os benefícios que a marca oferece para seus públicos.
